Parcerias


Cooperative Mode

Quer juntar-se ao nosso Blog roll? Torne-se um dos nossos parceiros, ajude em nossa divulgação e receba nossa colaboração em publicar seu site ou blog.
Nos do VirtualSword temos como principal tema Games, mas não nos restringimos apenas a isto não. Existem elementos de interesse geral para gamers, otakus e nerds que estão presentes tanto nos jogos, como em filmes, desenhos, animes, mangás, música, cinema, tecnologia e outros, portanto, abordamos estes elementos em nosso humilde blog, embora demos atenção especial a games (mais por questão de todos termos gostos muito fortes por jogos). Então, mesmo que não haja grande compatibilidade de conteúdos entre nosso blog e o seu site/blog, não faremos distinção, se temos idéias e princípios semelhantes, gostamos de pelo menos alguma coisa em comum, já temos uma aliança estabelecida!
È sempre um prazer fazermos parcerias e amizades com pessoas que tenham os mesmos interesses e curtam nosso humilde conteúdo. Faremos de tudo para que as parcerias sejam benéficas para ambos os lados, não excluindo blogs ou sites menores, com poucas visitas. Pelo contrário, daremos todo apoio. Assim como também seremos muito gratos receber a ajuda e poder contribuir com sites ou blogs maiores.
Apenas não incentivamos e apoiamos apologismos ao crime, pornografia e pedofilia e racismo, portanto parcerias com domínios que abordem indiscriminadamente este tipo de conteúdo, iremos dispensar. 

Mande-nos sua mensagem comentando esta página para negociarmos nossa parceria. Será um prazer colocarmos seu banner em nosso Blog!^^
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

3 comentários:

  1. quero parceria meu blog é http://blekautm.blogspot.com.br/
    meu baner noss comentamos depois meu email é mario_rromerro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero parceria para nosso blog nos estamos fazendo divulgações e somos de designers ampliados http://dremex.blogspot.com.br/
    para falar conosco participem também de nossa comunidade
    W.E Art Revolution Designer
    Desde já agradecemos

    ResponderExcluir
  3. ola amigo venho te propor outra parceria mas agora com um blogue de uma pessoa q esta precisando de ajuda, colocaremos seu banner no blog o blog é http://paodemeldadrika.blogspot.com.br/ o meu Email e´ mario_rromerro@hotmail.com obrigado aguardo pela resposta

    ResponderExcluir