Game Music - Música para seus ouvidos Gamers!


Bom, Game Music cara não tem segredo. Esse é o nosso cantinho do VirtualSword em que revivemos grandes sensações, ao ouvir trilhas sonoras dos games mais épicos que já jogamos.

Você vai notar que temos de tudo por aqui, jogos de corrida, de luta, de estratégia, aventura survivor ou até doujins...
Esta é nossa seleta coleção de posts Game Music - uma de nossas séries de posts mais antigas (junto com o Vamos Falar de Games), e que mais vem dando certo.
Se você ainda não viu algum, esta esperando o que? Estaremos sempre atualizando este post para reunir os velhos com os mais novos posts do Game Music, para que você não perca nada XD

Bom, é isso pessoal, espero que apreciem essas músicas - que jamais sairão de nossas mentes, ouvidos e corações!

Enjoy!



















Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário