[1ª Temporada] - Megaman Dies At The End



Série que eu curto muito, resolvi criar uma página dedicada apenas a série. Como um grande fã, tenho acompanhado a série legendada pela equipe do TV Legenda, que tem feito um trabalho muito eficiente, digno de quem faz com prazer. O humor do pessoal do pessoal da Dorkly bits esta espalhado por todo o blog, com muita sátira dos jogos, e que ja me arrancou muitas risadas e fez o tempo passar de forma mais engraçada e melhor.
Esta é a história de um robozinho azul, cujo nome carrega o peso de uma lenda. Ele derrotou inúmeros reploids,  tudo em nome da justiça e da lei. Agora, porém, depois de muito tempo longe dos tiroteios e atentados a cidade, Megaman leva uma nova vida. Mas por pouco tempo! Pois Cutsman e seu bando trará a vida de Megaman, mais um teste a sua lealdade a justiça. Tudo com o humor escrachadão e muito hilário da Dorkly.
Conforme os episódios forem saindo, eu vou atualizando esta página, e postando uma News para vocês conferirem aqui, então não percam!
Esta é a primeira temporada de Megaman Dies At The End!

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4:

Episódio 5:


Episódio 7:

Episódio 8:

Episódio 9:

Episódio 10:

Episódio 11:

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

2 comentários:

  1. dies eh bem forçado eihn, ele eh robo entao devia ser destruido, nao morrer, durrr

    ResponderExcluir
  2. Cara, sem comentarios..c n entendeu o negocio..

    ResponderExcluir