terça-feira, 4 de setembro de 2012

Game Music # 17 - Supreme Victory!!!


No Game Music de hoje eu trago mais um post muito supimpa. A Theme de Jago, do game Killer Intinsct, desenvolvido pela Nintendo/Rare em 1994/1995. Um game que trouxe muito para o cenário de jogos de luta da época, e enriqueceu aquela geração com um conteúdo demasiadamente escaço hoje em dia.
Para os mais antigos, não há muito o que detalhar em palavras, quando você ja sabe do que eu estou falando, do conteúdo do jogo que destaco hoje. Se você é um garoto(a) juvenil, desloga da Steam, e vai procurar um emulador de SNES, e clicando agora (enquanto escuta o som de hoje XD) aqui para pegar um pacotão de ROM's de SNES com traduções BR de alguns jogos, para aprender o que é jogo de verdade.

Enfim, uma rapidinha, só pra tirar a tensão e relaxar XD

Jago's Theme:

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...