quarta-feira, 29 de agosto de 2012

One Piece: Pirate Warriors - Zoro vs Mihawk


Exclusivo de PlayStation 3
Quem tem acompanhado o mangá o mangá de One Piece - especialmente o relançamento da Panini Comics - esta bem a par desta luta.
O mangá, atualmente, esta no arco de Sanji, o cozinheiro do Bando do Luffy. Depois da luta emocionante de Zoro, conhecemos o seu passado, e, apesar de todo o respeito e admiração que tínhamos por sua habilidade e seu carisma, vimos o quão ele está longe de ser o número 1 entre os espadachins. Uma luta deveras empolgante. 
Mas e daí? Bom, trago uma luta vinda diretamente do...(se você pensou Anime esta errado XD) do novo game dos piratas mais divertidos do mundo dos animes: One Piece: Pirate Warriors.
Até mesmo para quem não gosta do Anime, este game traz uma proposta interessante para mecânicas de jogo beat'n up com elementos de aventura. Cláro, o enredo de One Piece não é aquelas coisas de complexidade, mas também, não é pra ser. Basicamente ele segue uma história num ritmo agradável, não se preocupa em se aprofundar em eventos ou detalhes. Faz com que apenas o básico dos piratas seja conhecido e necessário para se compreender o pano de fundo, e somos então levados a uma atmosfera divertida e interessante. Ah, e criativa.
Bem, mas para concluir, julgando One Piece pela proposta de jogo oferecida em Pirate Warriors, temos mais uma grande obra prima da era dos mangás de ouro em mãos.
Em tempos onde os jogos são um grande Upgrade das grandes idéias do passado (e diga-se de passagem, o mesmo se da com a indústria da animação..), podemos aproveitar a bela tecnologia empregada nas Obras Primas.

Sem mais: Zoro vs Mihawk


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...