terça-feira, 24 de julho de 2012

Game Music # 12 - Lollipop Chainsaw / Delicia...de música XD



Essa é uma música nova para mim. Vagando pela internet eis que me deparo com algo muito bom, saindo de um jogo quentinho do forno. Lollipop Chainsaw, o jogo da garotinha loirinha, super estereotipada, com uma moto-serra numa mão, e um pirulito (!?) na outra. Zumbis ao redor, por algum motivo, e muita purpurina. Golpes que saem coraçõezinhos, e coisa e tal. Para mim, mais um jogo que tenta apelar pro seu lado masculino, tirando um barato com garotas oxigenadas burras e aproveitando a ondinha de zumbis que virou moda pra colocar uma moto-serra nas mãos dela e "filho, vem jantar" que o hack'n slash ta pronto. Sim, é o que eu e acredito muita gente ter imaginado. Claro que toda esta crítica não desqualifica o jogo como divertido, e senão forem para divertir, então os jogos não prestam para nada. Mas, no meu caso, precisaria de algo mais para ser interessante. Então, vendo uma review de um maluco, me interessei pelas músicas do jogo, e não é que elas representam o game? Desenvolvido por Suda 51, um cara que faz jogos bem Hardcore - aliás pretendo criar uma matéria para ele mais tarde - o game traz trilhas sonoras bem clássicas, e ao mesmo tempo bem Rock'n Roll Man!. Baixei a trilha completa do game, e então apreciei a arte. E que arte meu amigo! Resolvi, claro, compartilhar com os companheiros Gamers, e ai esta um GM especial para o Lollipop. 
Esta trilha é a do 3º Boss, e tenho certeza que, assim como foi para mim, vai deixar você com bastante expectativa de experimentar o jogo (eu me contentaria apenas em zera-lo..quero ver onde e como cada faixa das músicas se encaixam no jogo e sua história).
Sem mais: Lollipop Chainsaw !!!

Boss 3 - Phase 1
Boss 3 - Phase 2
 
Boss 3 - Phase 3
 
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...