quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Metal Gear Solid Rising: Revengeance deve chegar em 2012!


A Platinum Games e a Kojima Productions estão produzindo o novo jogo da série Metal Gear. O próprio Hideo Kojima já afirmou que esse jogo "Já não é parte oficial da série Metal Gear Solid".
O jogo se passará vários anos após a história de Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots, e você assumirá o papel do já conhecido personagem Raiden, em sua versão cyber-ninja, ou ninja-cyborg, como é mencionado durante o jogo.
Um ponto curioso nisso tudo, é que Raiden já apareceu em sua versão ninja-cyborg antes, quando iniciou sua transformação, em Metal Gear Solid: Rising. Mas em Metal Gear Rising: Revengeance, ele estará mais forte, pois já está em sua fase final de transformação, e provavelmente, muito mais cruel.
O jogo já vem sendo anunciado desde 2009, pelo próprio Hideo Kojima, na Game Developers Conference, em São Francisco. No incio, havia sido anunciado apenas para o Xbox 360. Mas, para a felicidade dos fãs do console da Sony e dos "Gamers de Computador", o jogo também foi anunciado para PS3 e PC. E há rumores de que também haverá uma versão para o PSVita.
Infelizmente, Nosso querido criador, Hideo Kojima, não estava tão envolvido com o desenvolvimento de MGR:R porque estava diretamente envolvido com o desenvolvimento de Metal Gear Solid: Peace Walker, lançado para PSP, e, mais tarde, para PS3 e Xbox, fazendo parte do "pacote" Metal Gear Solid HD Collection.
Mais tarde, farei um post comentando sobre a jogabilidade de MGR:R, que aparentemente será revolucionária.

Segue aí o Trailler em HD para vocês darem uma olhada.
Espero que apreciem
C Yah~

Allegro-Kun Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

4 comentários:

  1. Olha, pra quem viu Metal Gear nascer no estilo Stealth, com muita estratégia, perseguição, combates e tal, olhar pra esse Metal Gear é um pouco difícil.
    Não que eu não tenha gostado, essa armadura, as brigas com espadas, estão muito show..mas, o que me alivia, é o Hideo Kojima ter afirmado que esta franquia não é parte oficial do Metal Gear, e sim uma vertente paralela ao jogo original.
    Mas muito bom!!!!

    Cara, dahora sua matéria, parabéns!!!XD

    ResponderExcluir
  2. Boa materia cara!!! Agora só farta eu....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...